APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS
  • NOTÍCIAS

Tudo o que precisa de saber sobre a nova Gallery Shoes

Tudo o que precisa de  saber sobre a nova Gallery Shoes

6 Abr, 2017

Partilha

Foi durante anos considerada a «feira das feiras». E anunciou, recentemente, mudanças de fundo. A GDS, tal e qual a conhecíamos, terminou em fevereiro passado. Mas o mercado internacional de calçado vai ter um novo começo, em Düsseldorf. De 27 a 29 de agosto (domingo a terça-feira), irá realizar-se a primeira Gallery Shoes. Tal significa que a herança internacionalmente reconhecida de Düsseldorf e da GDS enquanto local de feira de negócios, já com mais de 60 anos de história, vai continuar a ser preservada no futuro com uma nova configuração e uma nova administração. “As histórias que ligam a indústria portuguesa do calçado à GDS têm muito significado para nós”, destacou Ulrike Kähler, Diretora de Projetos Gallery Shoes ao Jornal da APICCAPS.


A Gallery Shoes vai continuar a perpetuar o conceito da GDS, agora organizado por uma nova administração: uma feira de negócios internacional, com um ambiente moderno e contemporâneo, com opções de apresentações que irão cumprir as várias necessidades dos expositores. Devido à configuração mais pequena da Areal Böhler, o local onde acontecerá o evento, “emergirá uma nova plataforma mais simples e precisa, que se destaca pela sua energia, competência e diversidade na oferta. Tudo isto irá dar uma ótima energia para o novo arranque da feira internacional de calçado, em Düsseldorf”. Adicionalmente, a Igedo Company, uma empresa afiliada à Messe Düsseldorf, irá assegurar todo o apoio internacional ao novo certame, através de representantes no estrangeiro.

A Gallery Shoes estará dividida em cinco secções: Premium; Contemporary; Urban; Comfort; e Kids, numa área de 10.500 m², que poderá acolher 500 marcas. A organização estima que estejam presentes entre 8.000 e 10.000 visitantes do Norte, Centro e Leste da Europa. “O facto das novas datas serem em dias diferentes da semana irá também permitir que lojas especializadas e independentes possam comparecer ao evento”, destacou Ulrike Kähle

Últimas Notícias