APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

CIFF altera datas

CIFF altera datas

29 Mai, 2020

Copenhaga Fashion Week marcada para agosto 9-12 de agosto


A Semana de Moda de Copenhaga anunciou a alteração das datas da próxima edição para 9 e 12 de agosto de 2020.  A decisão de mudar a semana de moda de 4 a 7 de agosto para 9 a 12 de agosto de 2020 foi tomada com base numa colaboração entre a Copenhaga Fashion Week, as feiras CIFF e Revolver e as organizações industriais Dansk Fashion & Textile (DM&T) e Wear.
 
Desde o confinamento da Dinamarca, as cinco organizações têm acompanhado de perto os desenvolvimentos na sociedade e na indústria da moda, além de discutirem as várias opções disponíveis para a próxima semana de moda. Várias datas estão em jogo, com a decisão final baseada em vários fatores.
 
"Temos a sorte Dinamarca se estar a abrir muito mais rapidamente do que o esperado, possibilitando a realização da Copenhaga Fashion Week muito perto das datas originalmente programadas. Todas as nossas atividades serão, naturalmente, configuradas para atender às regulamentações aplicáveis. requisitos ", afirma Cecilie Thorsmark, CEO da Copenhagen Fashion Week. "Recebemos imenso apoio da indústria da moda escandinava, uma vez que a Copenhagen Fashion Week continua a ser uma plataforma importante e muito necessária para as vendas, exportações e colaborações internacionais da indústria. Manter as datas no início de agosto é uma vantagem decisiva para é por isso que temos o prazer de anunciar as novas datas ".
 

Partilhar:

Últimas Notícias