APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Procuram-se parceiros industriais

Procuram-se parceiros industriais

26 Mar, 2019

Entrudo procura novo parceiro industrial


A marca de calçado Entrudo procura um parceiro industrial no setor do calçado. Há apenas um ano no mercado, a nova marca de Felgueiras quer crescer nacional e internacionalmente e, por isso, procura um novo parceiro.

A Entrudo foi criada em 2017, no seio de um projeto familiar, onde cada elemento da família está encarregue de diferentes funções. “O nosso primeiro objetivo era criar uma coleção diferente e, por gostarmos tanto do Carnaval, aliamos ao mesmo uma tradição portuguesa tão nossa. O calçado é inspirado nos Caretos e Carnaval de Trás-os-Montes por ser tão rico em materiais, cores, texturas e sons. Todos os sapatos são de pele, com aplicações feitas manualmente por nós, usando ráfia natural, chocalhos, franjas, lã e muita cor. O nome de cada modelo tem como referência, em jeito de homenagem, uma vila ou freguesia transmontana.”

A marca está presente na The Feeting Room, no Porto e em Lisboa, e  online em www.mintysquare.com, www.overcube.com, www.muster.store/pt/ e, futuramente, na loja online, atualmente em construção.

Para mais informações: [email protected]

Partilhar:

Últimas Notícias