APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Overcube oferece batas hospitalares

Overcube oferece batas hospitalares

14 Abr, 2020

Iniciativa "Juntos Somos a Solução"


“Juntos Somos a Solução” é o nome da iniciativa que marca o primeiro projeto solidário da OvercubeCollectiva, área de responsabilidade social da Overcube, plataforma digital portuguesa de venda de calçado e acessórios, com o apoio do grupo Kyaia. De 30 de março a 31 de maio, numa seleção exclusiva de calçado Foreva, Fly London e Softinos, 10% do valor de cada par vendido reverte para apoiar o Sistema Nacional de Saúde na luta contra o vírus COVID-19. O valor angariado permitiu já uma primeira oferta de  batas cirúrgicas ao Serviço Nacional de Saúde. Mas a empresa espera entregar mais material.

Para participar basta aceder ao site (aqui) e explorar a seleção exclusiva das marcas solidárias Foreva, Fly London e Softinos. As propostas para senhora, homem e criança incluídas na campanha têm um valor máximo de 50€.

“Juntos Somos a Solução” é a apresentação da OvercubeCollectiva, a recém-lançada área de responsabilidade social da Overcube. Um projeto que nasce da crença de que as marcas, como agentes de influência, devem tentar perceber de que forma é possível influenciar positivamente a vida de todos.

Partilhar:

Últimas Notícias