APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Reve de Flo: porque o tamanho importa

Reve de Flo: porque o tamanho importa

11 Jan, 2022

Empresa de Oliveira de Azeméis produz sapatos de mulher do 35...ao 46


Sapatos de mulher do 35 ao … 46. Parece impossível, mas já existem e a empresa responsável é portuguesa. A Reve de Flo, em Oliveira de Azeméis, dedica-se à produção de calçado feminino com elevados níveis de qualidade, para responder “às solicitações de clientes muito exigentes, nomeadamente em montagem Wesley”, diz Amadeu Pereira.

Além dos tamanhos grandes no número do calçado, a empresa tem ainda disponíveis vários diâmetros no cano nas botas. “Isto que permite que as marcas para as quais trabalhamos apresentem vários tipos de soluções às suas clientes, de acordo com as exigências de cada corpo”, diz o fundador da Reve de Flo.

A empresa prepara-se para celebrar 50 anos de atividade em 2023.  Por isso, 2022 será um ano de transformação. Ainda assim, os últimos anos foram de crescimento para a empresa, que atingiu, em 2020, o recorde de vendas, tanto em pares e como em valor. “Ainda que o mundo tivesse parado, na Reve de Flo a produção continuou em velocidade cruzeiro. Aproveitamos para fazer alterações na linha de montagem, mas nunca fechamos por falta de trabalho”. E para os próximos meses, as projeções são animadoras.

Os Estados Unidos são o maior mercado da empresa, que também exporta para Espanha, França e Alemanha. Mas a Reve de Flo quer chegar mais longe. Por isso, já na próxima edição da feira de Garda vai apresentar uma coleção mais atrativa, de forma a chegar a novos clientes, nomeadamente de alto valor acrescentado.

Partilhar:

Últimas Notícias