APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Guava associa-se a Versace

Guava associa-se a Versace

17 Jan, 2018

O impacto que o aclamado designer Gianni Versace teve na moda é incontestável. A fusão única de rock & roll e couture tornou-o num dos designers mais admirados de todos os tempos. Versace criou uma marca  surpreendente e memorável, que será em breve homenageada, na cidade de Berlim, naquela que será a maior exposição já realizada, trazida por colecionadores privados de Itália e de outras partes do mundo.
 
A cerimónia de abertura, no dia 30 de janeiro, conta com um desfile de apresentação de peças históricas do criador que vão desfilar com uma selecção de modelos da marca portuguesa, Guava. Será uma explosão de cores, formas, onde Pop-art e Geometria se unem.
 
A Guava foi a marca de calçado e acessórios a ser convidada a fazer parte do desfile e podemos facilmente reconhecer o porquê. A estética de Versace, marcada por cores ousadas e cortes destemidos, combina perfeitamente com o design inegualável dos modelos Guava, inspirados no imaginário arquitetónico e geométrico de Inês Caleiro. Os saltos geométricos personificam a ousadia e a elegância de uma mulher independente e forte que Gianni sempre perspectivou nas suas peças.
 
O Kronprinzenpalais, no centro de Berlim, será o ponto de encontro para colecionadores e entusiastas da moda. Entre 30 de janeiro e 13 de abril, a exposição oferece uma visão impressionante do trabalho de Versace com ??peças icónicas e criações raramente expostas e usadas por celebridades como Prince, Madonna, Elton John e Anna Wintour.
 
Mais informações em:
www.retrospective-gianniversace.com

Partilhar:

Últimas Notícias