APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

MICAM avança com novas datas

MICAM avança com novas datas

26 Nov, 2020

Maior feira de calçado do mundo realiza-se em março


A maior feira de calçado do mundo já não se vai realizar em fevereiro. A organização da feira anunciou o adiamento da edição, que será realizada de 21 a 23 de março de 2021. O objetivo é continuar a parceria #strongertogether com as feiras Micam Milano, Mipel, Homi (feira de joias e acessórios), Lineapelle e TheOne Milano a decorrerem nas mesmas datas e no mesmo local: Fieramilano Rho

A MICAM Milano, MIPEL e TheONE começam no domingo, 21 de março e terminam no dia 23, um dia menos do que nas edições anteriores. A Lineapelle começará, por sua vez dia 23 e terminará dia 24 de março.

À semelhança do que aconteceu no mês de setembro, os eventos vão decorrer com total segurança e total conformidade com a legislação em vigor, graças a uma requalificação do recinto que, não só adoptou todas as medidas necessárias para garantir a segurança nos eventos que acolhe, mas também alterou as diretrizes da gestão de fluxos de visitantes.

As organizações dos cinco eventos concordam unanimemente que as feiras desempenham um papel fundamental no apoio às empresas e à indústria.

Partilhar:

Últimas Notícias