APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Missão Empresarial à Índia

Missão Empresarial à Índia

8 Jul, 2019

Eventos nas cidades de Calcutá e Deli


O CLE e a Embaixada da India em Lisboa promovem eventos em setembro e dezembro dirigidos à indústria Portuguesa de Calçado

O CLE – Council for Leather Exports da India, entidade que promove as exportações das indústrias de calçado, curtumes e artigos de pele, está a organizar 2 missões inversas para as quais convidam os empresários portugueses a participar.

O primeiro evento terá lugar em Calcutá de 27 a 28 de setembro de 2019 e o segundo ocorrerá em Deli de 22 a 23 de novembro de 2019.

Detalhes:

1. Missão a Calcutá: 27-28 de setembro de 2019 - O CLE convidará 40 compradores de artigos de pele, acessórios e luvas industriais e de moda provenientes de todo o mundo. O evento será realizado no Hotel ITC Sonar, em Calcutá, durante dois dias, e por ocasião da India Leather & Accessories Fair (feira de curtumes e acessórios). Os fabricantes e exportadores indianos presentes na feira exibirão artigos de couro - bolsas, carteiras, cintos, luvas industriais e de moda e pequenos acessórios.

2. Missão a Deli: 22 a 23 de novembro de 2019 - O CLE convidará 60 compradores de calçado e artigos de pele. O evento terá lugar num hotel a definir e por dois dias. Cerca de 50 a 70 fabricantes e exportadores indianos apresentarão um conjunto de produtos de diferentes categorias: calçado, artigos de pele, luvas industriais e de moda, vestuário de couro, selaria, arreios, entre outros. 

Com estes eventos o CLE pretende receber potenciais compradores estrangeiros na Índia dando-lhes a conhecer a oferta da Indústria Indiana de Curtumes e Artigos de Pele e facilitando reuniões B2B com exportadores indianos promovendo as relações de negócios entre ambos os países.

Passos seguintes:

Os senhores empresários interessados em participar nos eventos deverão preencher o formulário (escolhendo a missão que pretendem participar) e enviá-lo de volta para os contactos abaixo indicados.

Deli

Calcutá

Contactos para esclarecimentos adicionais:
Mr R. Selvam, I.A.S,
Diretor Executivo
Council for Leather Exports (CLE)
Tel: +91- 44- 28594367
Email: [email protected]

Nos contactos com o CLE colocar em cópia a Embaixada da India: [email protected]


Partilhar:

Últimas Notícias