APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Overcube: do digital para o físico

Overcube: do digital para o físico

29 Nov, 2019

A Overcube acaba de inaugurar a primeira loja física.


Do universo digital para o mundo físico. A Overcube acaba de inaugurar a primeira loja física. Aberto ao público desde novembro, o novo espaço fica localizado no 49ª da Avenida da Liberdade e pretende ser uma experiência hibrida que conjuga o melhor do comércio tradicional com a inovação e tecnologia do comércio online. “Hoje, como em 1984, seguimos o coração. A primeira loja física da Overcube representa o padrão da modernidade e é um passo para apagar o fosso entre o comércio tradicional e as vendas digitais”. As palavras são de Fortunato Frederico, responsável pelo grupo Kyaia.
“Este é um novo capítulo, dedicado a inovação e tecnologia. Um projeto que quebra as barreiras do comércio tradicional”.

Na nova loja estão disponoveis  modelos das marcas do grupo Kyaia: Fly London, Softinos, ASPORTUGUESAS e Foreva, que os clientes podem experimentar. É, ainda, possível comprar online – através de quiosques interativos colocados na loja – as mais de 50 marcas disponíveis na plataforma.
 Overcube foi lançada em março de 2018 e surgiu com o objetivo de redefinir o papel da indústria do calçado no universo digital.

Partilhar:

Últimas Notícias