APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

The Feeting Room abre nova loja

The Feeting Room abre nova loja

14 Jul, 2020

Projeto abre a sua terceira loja física na Foz do Porto


O Passeio Alegre, na Foz do rio Douro é a nova casa da The Feeting Room. Aqui os sonhos podem tornar-se realidade, ou melhor, os nossos anseios por marcas portuguesas são atendidos. Esta concept store portuguesa dedica-se à promoção e comercialização de marcas nacionais e independentes, e inaugura assim o terceiro espaço, onde se pode encontrar calçado, vestuário, joalharia, cerâmica e acessórios.

Neste novo espaço há muitas novidades para conhecer. Pela primeira vez, as crianças também têm uma palavra a dizer. A nova loja aposta em marcas de criança, com uma sala exclusivamente dedicada aos mais pequenos, e adiciona ao conceito o Negra Café, novo parceiro de restauração especialista em Brunch.

A mais recente localização fica em frente ao terminal da linha 1 do elétrico, no Passeio Alegre, uma zona mágica da cidade. Em comum com as lojas já existentes na baixa do Porto e em Lisboa, este espaço tem o âmbito de promover criadores independentes e portugueses e já há muito que os fundadores Edgar Ferreira e Guilherme Pinto de Oliveira procuravam uma oportunidade para testar uma nova vertente do conceito.

Apelidada de “House of Labels”, o novo projeto baseia-se numa seleção de 36 marcas, cada uma com uma área exclusivo. Além da coleção, cada expositor inclui também informação individual sobre cada uma das marcas.

Partilhar:

Últimas Notícias