APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Congresso da UITIC: Programa anunciado

Congresso da UITIC: Programa anunciado

20 Abr, 2018

Já é conhecido o programa completo do Congresso Mundial da UITIC. No Porto, de 16 a 18 de maio, são esperados 500 dos mais importantes especialistas da indústria de calçado a nível global. “From Fashion to Factory: a new digital age” discutirá os grandes temas do setor, como a sustentabilidade, a digitalização da indústria e a importância do design como elemento diferenciador.

O programa contará com intervenções de oradores de vários países e de grande marcas internacionais. ARSturia, Deckers, Deichman, Wolverine são alguns dos oradores já confirmados.

Para Luís Onofre, Presidente da APICCAPS o programa do 20º Congresso da UITIC, agora anunciado “cria grandes expectativas para o evento. Vivemos dias marcados pelo domínio da tecnologia e do digital, pelo que todos beneficiaremos da reflexão que será feita durante o Congresso”.

A 20ª edição do Congresso da UITIC terá lugar no Porto, de 16 a 18 de maio de 2018, no Hotel Sheraton e incluirá visitas a algumas das principais empresas portuguesas. Dois dias extras estão reservados para visitas adicionais às fábricas.

Programa completo:
https://www.porto2018.uitic.org/programme/porto2018-uitic-programme.html?utm_source=sendinblue&utm_campaign=20th_UITIC_Congress_Programme_announced&utm_medium=email&utm_content=Button%20Programme

Partilhar:

Últimas Notícias