APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Valorização da Oferta do cluster do Calçado 2015 (2º semestre) e 2016


Foi aprovada uma candidatura apresentada pela APICCAPS para projetos conjuntos de Qualificação do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, que inclui ações para 2015 (2º semestre) e 2016, no âmbito de diversas tipologias de investimento relacionadas com a comunicação e a promoção da imagem das empresas e das marcas, de que são exemplos as seguintes:

1.    Catálogos
2.    Websites e Lojas Online
3.    Registo de Marcas e Modelos
4.    Publicidade e Assessorias de Comunicação
5.    Planos de Comunicação
6.    Outros


Tendo em vista as diversas limitações impostas pelo Sistema de Incentivos, a APICCAPS terá de fazer uma primeira validação das despesas propostas pelas empresas quanto à possibilidade de integração no projeto, bem como da razoabilidade destas e respetivos valores propostos. Adicionalmente, as empresas que pretendam participar no projeto, deverão demonstrar o cumprimento das condições de elegibilidade previstas nos regulamentos nacionais e comunitários aplicáveis.

Está disponível para download uma brochura explicativa das ações às quais as empresas se podem candidatar no âmbito dos referidos projetos conjuntos, assim como ficha de inscrição que deverá ser enviada para apreciação da APICCAPS devidamente preenchida e acompanhada dos documentos acessórios necessários. As verbas disponíveis para cada uma das tipologias são limitadas, pelo que aconselhamos ao preenchimento completo e envio ([email protected]) da Ficha de Inscrição, em anexo, com vista a efetuar um planeamento dos valores necessários para cada empresa até final de 2016.

As empresas que tenham interesse em participar nestas ações deverão remeter formulário de inscrição devidamente preenchido, com vista à análise e validação dos investimentos pela APICCAPS.

Para quaisquer esclarecimentos que considerem necessários deverão contactar a APICCAPS via telefónica ou por via eletrónica ([email protected]).

Documentos para download
Brochura explicativa
Ficha de inscrição



Outras edições deste programa

Eu gostaria de receber a newsletter APICCAPS!