APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Valorização da Oferta do Cluster do Calçado 2021


A APICCAPS tem aprovado um projeto conjunto de Internacionalização das PME, do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), que inclui ações para o ano de 2021, com diversas tipologias de investimento relacionadas com a comunicação e a promoção da imagem das empresas e das marcas, de que são exemplos as seguintes:

1. Assessorias de Comunicação
2. Publicidade
3. Adesão a Plataformas Online
4. Participação em eventos Online de Promoção Internacional
5. Catálogos
6. Produção de conteúdos fotográficos/multimédia
7. Campanhas de Marketing Digital
8. Registo de Marcas e Modelos


Tendo em vista as diversas limitações impostas pelo Sistema de Incentivos, a APICCAPS terá de fazer uma primeira validação das despesas propostas pelas empresas quanto à possibilidade de integração no projeto, bem como da razoabilidade destas e respetivos valores propostos. Adicionalmente, as empresas que pretendam participar no projeto, deverão demonstrar o cumprimento das condições de elegibilidade previstas nos regulamentos nacionais e comunitários aplicáveis.

Está disponível para download uma Brochura Explicativa das ações às quais as empresas se podem candidatar no âmbito dos referidos projetos conjuntos, assim como a ficha de inscrição que deverá ser enviada para apreciação da APICCAPS devidamente preenchida e acompanhada dos documentos acessórios necessários.

As verbas disponíveis para cada uma das tipologias de investimento são limitadas, pelo que aconselhamos ao preenchimento completo e envio da Ficha de Inscrição, em anexo, para o e-mail [email protected], com vista a efetuar um planeamento dos valores necessários para cada empresa para o período compreendido entre Janeiro e Dezembro de 2021.

Para quaisquer esclarecimentos que considerem necessários deverão contactar a APICCAPS via telefónica ou via eletrónica ([email protected]).

Documentos para download
BROCHURA EXPLICATIVA
FICHA DE INSCRIÇÃO



Outras edições deste programa

Eu gostaria de receber a newsletter APICCAPS!