A APICCAPS tem aprovado um projeto conjunto de Internacionalização das PME, do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI), que inclui ações para o ano de 2022, com diversas tipologias de investimento relacionadas com a comunicação e a promoção da imagem das empresas e das marcas, de que são exemplos as seguintes:
1. Assessorias de Comunicação
2. Publicidade
3. Adesão a Plataformas Online
4. Catálogos
5. Campanhas de Marketing Digital (Redes Sociais, Google Ads, Atração de tráfego, etc)
6. Produção de conteúdos fotográficos/multimédia
7. Regis to de Marcas e Modelos
8. Websites e lojas online próprias (internacionalização)
9. Definição de estratégia digital da marca/empresa
10. Plano de Internacionalização e Marketing da marca
Tendo em vista as diversas limitações impostas pelo Sistema de Incentivos, a APICCAPS terá de fazer uma primeira validação das despesas propostas pelas empresas quanto à possibilidade de integração no projeto, bem como da razoabilidade destas e respetivos valores propostos. Adicionalmente, as empresas que pretendam participar no projeto, deverão demonstrar o cumprimento das condições de elegibilidade previstas nos regulamentos nacionais e comunitários aplicáveis.
Está disponível para download uma
Brochura Explicativa das ações às quais as empresas se podem candidatar no âmbito dos referidos projetos conjuntos, assim como a
Ficha de Inscrição que deverá ser enviada para validação da APICCAPS devidamente preenchida e acompanhada dos documentos acessórios necessários.
As verbas disponíveis para cada uma das tipologias de investimento são limitadas, pelo que aconselhamos ao preenchimento completo e envio da
Ficha de Inscrição, para o e-mail c
[email protected], com vista a efetuar um planeamento dos valores necessários para cada empresa para o período compreendido entre Janeiro e Dezembro de 2022.
Para quaisquer esclarecimentos que considerem necessários deverão contactar a APICCAPS via telefónica ou via eletrónica (
[email protected]).