APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Agenda da APICCAPS promove Portugal no mundo

Agenda da APICCAPS promove Portugal no mundo

13 Jan, 2023

Nova agenda para 2023


  1. Uma agenda é sempre uma agenda. Ajuda a planear os dias, as semanas, os meses. Estabelece objetivos, metas, desejos…

  2. Diz-nos o dicionário que uma agenda é:
  3. 1.livro destinado à anotação dos compromissos diários e de outras informações (despesas, aniversários, etc.)
  4. 2.lista de assuntos a tratar; ordem de trabalhos
  5. 3.conjunto dos compromissos ou assuntos a serem tratados por alguém relativos a um determinado período.

  6. Mas pode ser muito mais do que isso. Para a APICCAPS uma agenda é um ponto de encontro de 365 dias no ano que, além das informações válidas sobre a indústria portuguesa de calçado, pode apresentar o próprio país.

  7. Para a agenda de 2023 a APICCAPS procurou ir mais longe. Além das referências aos mais de 40 certames profissionais onde o calçado português estará presente este ano, pode encontrar sugestões de filmes, livros, restaurantes e cidades portuguesas a visitar. O que comer? Onde comer? O que ler? Que filme português ver? Que cidades visitar? Estas são algumas das propostas que pode encontrar na nova peça promocional da APICCAPS, que chegou recentemente a mais de 5.000 compradores em todo o mundo.

  8. Na literatura, as propostas vão de José Saramago a Lídia Jorge e apresentam as obras mais icónicas de autores portugueses que podem ser encontradas traduzidas em língua inglesa. Ainda na área cultural, apresentamos 12 propostas de filmes portugueses obrigatórios, que vão de Aniki-Bóbó a Saint George.

  9. No que diz respeito ao turismo, a agenda 2023 propõe uma lista de 12 restaurantes espalhados pelo país e pelas ilhas, bem como 12 cidades que deve visitar. O objetivo é apresentar um país com mais de 900 séculos de história, e que agrega tantos e tantos talentos.

Partilhar:

Últimas Notícias