APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Ambitious apresenta Intersections

Ambitious apresenta Intersections

16 Set, 2022

Nova coleção outono-inverno


A Ambitious acaba de apresentar a coleção outono-inverno 2022, INTERSECTIONS, tendo como mote a Reinvenção. Ao reinventar técnicas artesanais, padrões e materiais, foram criados diferentes tipos de calçado com diversos estilos, criando assim interseções entre o passado e o futuro, para encontrar o equilíbrio certo entre o minimalismo e o maximalismo.
 
Composta por couros texturizados e com aparência envelhecida, a coleção é complementada com detalhes característicos dos desportos de inverno.
 
Novas silhuetas e materiais foram inspirados pela paleta de cores em tons neutros, que contrastam com toques de cor saturados, simbolizando a exposição exacerbada da sociedade a conteúdos difundidos principalmente pelas redes sociais.

A coleção outono-inverno foi o mote para o lançamento do novo modelo RAMBLER, que entra no universo hiking e que está disponível em 6 cores: azul marinho, cinzento, verde trufa, areia, café e amarelo. Tal como a restante coleção, incorpora diferentes cores, materiais e texturas culminando num modelo original, perfeito para caminhadas e um estilo de vida ativo.

Saiba mais em www.ambitious-brand.com

Partilhar:

Últimas Notícias