Marca de calçado de Guimarães anuncia parceria com a Michelin
Uma parceria que tem tanto de improvável como de consensual. A Ambitious uniu-se à Michelin e lançou um novo modelo de sapatilhas.
Mantendo-se fiel ao seu ADN inovador e ao próprio nome que a caracteriza, a Ambitious elevou mais uma vez os padrões do calçado made in Portugal com o lançamento da sapatilha Venture, uma combinação perfeita de inovação, design e funcionalidade, fruto de meses de pesquisa e de colaboração com empresa internacional, num projeto pioneiro na indústria de calçado nacional. O que torna a Venture tão única? “Além do design exclusivo, as suas solas técnicas integram tecnologia da JV International e Michelin que estabelecem novos padrões ao nível de conforto e performance”, explica a empresa em comunicado.
Aliando o know-how técnico da Ambitious com a avançada tecnologia de pneus Michelin, a coleção Venture desafia os limites convencionais. “O design traduz-se numa estética descontraída com elementos futuristas, combinando materiais certificados de alta qualidade, como pele, camurça e tecidos técnicos”, diz a Ambitious. A superfície exterior da sola apresenta rasgos cuidadosamente desenvolvidos para garantir a máxima tração, aderência e flexibilidade em todas as situações, tornando-a perfeita para o dia-a-dia em ambientes urbanos ou para explorar a natureza. É uma sapatilha dedicada a homens com uma atitude e espírito resiliente, que encaram os desafios e a vida de frente, determinados a ultrapassar os seus limites.
Lançada na coleção Primavera-Verão 2024, a coleçãoVenture assinala-se como um sucesso internacional nos mais de 50 países em que a Ambitious está presente, corroborando a contínua aposta da marca de Guimarães na inovação e desenvolvimento. Este é apenas mais um passo na busca contínua da Ambitious por criar produtos inovadores, funcionais e apelativos para o consumidor e mercado atual, potenciando a indústria da moda e aliando-a a conceitos como desempenho e durabilidade.