APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Ambitious lança CAP: primeiro modelo ecológico

Ambitious lança CAP: primeiro modelo ecológico

21 Abr, 2022

Marca de Guimarães lança novo modelo de 100% ecológico


CAP é o nome do primeiro modelo 100% ecológico lançado pela Ambitious. Este lançamento representa “um grande salto em frente no caminho para um futuro mais sustentável, assumindo o compromisso de um trabalho de inovação contínuo no sentido de um amanhã mais verde”. 

Todos os elementos que compõe o modelo são componentes eco-friendly ou reciclados. Em primeiro, a sola produzida a partir de borracha reciclada e cereais;  tecido feito com fio Seaqual (produzido com lixo plástico dos oceanos e garrafas PET), opções de padrões Tye Dye, com tintas de base aquosa, materiais livres de tratamentos químicos, aprovados pela PETA | Certificado OEKO TEX, sola interior Vegan, produzida a partir de fibras recicladas e resinas de base aquosa, biqueira e Proteção de calcanhar reciclados e recicláveis | Global Recycled Standard, palmilha de espuma em polyester reciclado, packaging feito de materiais reciclados e recicláveis e etiqueta Sustentável: 100% Biodegradável e Plantável.

O verão 2022
“A coleção SS22 da Ambitious é inspirada pelo estilo atlético intemporal dos anos 60 e 70, re-imaginando este estilo para os tempos modernos. Ao mesmo tempo, esta adaptação explora novas formas de preservar o nosso futuro, através de design e produção mais sustentável”, diz a marca em comunicado.

?Assim nesta estação, a “Ambitious vai estar all in. All in no compromisso de se tornar uma marca mais responsável, de contribuir para um melhor futuro, de promover a contínua inovação e de desenvolver os modelos mais memoráveis de calçado”.
 



Partilhar:

Últimas Notícias