Marca aposta no lançamento de uma nova plataforma
Mas as novidades não acabam aqui. Além da renovada loja online, a plataforma tem um blog onde os clientes podem encontrar não só as mais recentes notícias sobre a marca, como projetos futuros, mas também conselhos de moda, tendências na área, os cuidados mais apropriados a ter com o nosso calçado, entre outros conteúdos.
“A transição para uma plataforma Cloud tecnologicamente avançada, permite um maior controlo sobre toda a apresentação, funcionalidades e experiência de compra, que pretende proporcionar aos consumidores. Desenvolvida pela REDICOM, empresa com vasta experiência na área, a solução Cloud permite apresentar um website rápido, estável e seguro, garantindo também contínuas atualizações e funcionalidades”, diz a marca.
A marca tem ainda uma surpresa para todos os que visitem o website e subscrevam a newsletter: 10% de desconto em compras da nova coleção.
Fundada em 1994, a Ambitious é uma marca de calçado masculina baseada em valores como qualidade e tradução. É definida pela interpretação criativa das tendências, seguindo uma linguagem de simbiose entre o design e a inovação. Com uma abordagem inteligente, a marca aposta pela utilização dos melhores materiais e técnicas artesanais para obter modelos contemporâneos com um design refinado. A visão da marca é "projetar o futuro".