APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

APICCAPS apresenta One of Us

APICCAPS apresenta One of Us

20 Dez, 2023

“Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei”.
 
As palavras de Fernando Pessoa sustentam um pensamento mais profundo sobre o ser e são o fundamento da nova campanha Portuguese Shoes.
Cada ser é múltiplo na sua singularidade. Ninguém é um só elemento. Somos seres densos, desenvolvidos com camadas que se expandem e se envolvem entre si. Cada um de nós é um ser especial, feito de contextos, de ensinamentos, de partilhas, de amores e desamores, de particularidades e de singularidades.

Nascemos iguais, mas tornamo-nos únicos. Somos especiais, diferentes entre nós, mas capazes de criar pontes que nos tornam comuns e nos possibilitam a vida em comunidade.

Destiny, 28 anos modelo e poeta. Yuri, 64 anos, modelo e pintora. Peter, 62 anos músico e modelo. Heidi, 21 anos, atriz e manequim. São estes os protagonistas da nova campanha Portuguese Shoes. Fazem parte dos 80 milhões de pessoas que todos os anos compram e usam calçado português nos cinco continentes. E é isso que os torna comuns. São um de nós.

A indústria do calçado apresenta ao mundo One of Us, a nova campanha de promoção nos mercados internacionais. Pela lente de Frederico Martins, styling de Fernando Bastos Pereira, produção de Snowberry e o apoio do PRR, a nova campanha tem como objetivo agregar todas as pessoas num amor comum: os sapatos nacionais.

Ficha Técnica

Coordenação: Paulo Gonçalves e Cláudia Pinto APICCAPS
Foto: Frederico Martins
Styling: Fernando Bastos Pereira
Assistente de Fotografia: Pedro Sá e Vicente Sottomayor
Assistente de Styling: Nelson Lima
Make up: Sara Fonseca
Hair: Rui Rocha
Casting: Joana Castro
Produção: Helena Silva (Snowberry)
Vídeo: Raul Sousa

Partilhar:

Últimas Notícias