“Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei”.
As palavras de Fernando Pessoa sustentam um pensamento mais profundo sobre o ser e são o fundamento da nova campanha Portuguese Shoes.
Cada ser é múltiplo na sua singularidade. Ninguém é um só elemento. Somos seres densos, desenvolvidos com camadas que se expandem e se envolvem entre si. Cada um de nós é um ser especial, feito de contextos, de ensinamentos, de partilhas, de amores e desamores, de particularidades e de singularidades.
Nascemos iguais, mas tornamo-nos únicos. Somos especiais, diferentes entre nós, mas capazes de criar pontes que nos tornam comuns e nos possibilitam a vida em comunidade.
Destiny, 28 anos modelo e poeta. Yuri, 64 anos, modelo e pintora. Peter, 62 anos músico e modelo. Heidi, 21 anos, atriz e manequim. São estes os protagonistas da nova campanha Portuguese Shoes. Fazem parte dos 80 milhões de pessoas que todos os anos compram e usam calçado português nos cinco continentes. E é isso que os torna comuns. São um de nós.
A indústria do calçado apresenta ao mundo One of Us, a nova campanha de promoção nos mercados internacionais. Pela lente de Frederico Martins, styling de Fernando Bastos Pereira, produção de Snowberry e o apoio do PRR, a nova campanha tem como objetivo agregar todas as pessoas num amor comum: os sapatos nacionais.
Ficha Técnica
Coordenação: Paulo Gonçalves e Cláudia Pinto APICCAPS
Foto: Frederico Martins
Styling: Fernando Bastos Pereira
Assistente de Fotografia: Pedro Sá e Vicente Sottomayor
Assistente de Styling: Nelson Lima
Make up: Sara Fonseca
Hair: Rui Rocha
Casting: Joana Castro
Produção: Helena Silva (Snowberry)
Vídeo: Raul Sousa