APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS
  • Members\NOTÍCIAS

APICCAPS e Livraria Lello associam-se

APICCAPS e Livraria Lello associam-se

11 Dec, 2018

O lançamento do livro “Portuguese Shoes – 10 years of the sexiest industry in Europe” é apenas a primeira das iniciativas levadas a cabo entre a Livraria Lello e a APICCAPS.
Amanha, os administradores da Livaria Lello Aurora Pedro Pinto e José Manuel Lello e o Presidente da APICCAPS a rubricaram um protocolo que, prevê,, nomeadamente, que todos os livreiros das mais famosa livraria do país passem a calçar português. A marca escolhida, neste primeiro momento, foi a Nobrand.
Adicionalmente, no próximo ano, uma das montras da livraria será dedicada ao calçado português. Acresce que a próxima colecção de livros de clássicos da Livraria Lello - The Collection –será “vestida”  pela APICCAPS.
 
De acordo com Auropa Pedro Pinto, “a Livraria Lello cumpre a sua missão ao, partindo do valor único de ser reconhecida como uma das mais belas Livrarias do Mundo, ser uma montra do que de mais belo Portugal produz, cuidando e sintonizando sustentavelmente com o Portugal contemporâneo que somos e, que por “não termos medo de existir”, valoriza o seu passado, reinterpretando-o a cada dia”.  “Ser Livraria Lello é, pois, numa palavra, querer viver já hoje o Futuro, transportando-lhe todo o nosso passado” é será, “esta missão que nos une tão coerentemente ao calçado português e, naturalmente, à APICACPS”. De acordo com a Administradora da L8ivraria Llelo “ambos sintonizamos qualidade, inovação e sedução com o nosso tempo. Ambos, diversificamos e ampliamos as relações que estabelecemos com os nossos clientes de sempre e com os seus novos clientes que procuram o que de Portugal tem de mais sexy”.

The latest ones