APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Bento lança linha com influenciadora Dri

Bento lança linha com influenciadora Dri

20 Abr, 2022

Marca lança linha especial com influenciadora


A bento acaba de se associar à influenciadora Dri Gomes. A marca de espadrilhes, que chegou ao mercado há dois anos, lançou uma linha especial produzida com materiais naturais.

A coleção primavera-verão 2022 visa “transmitir a ideia de que somos o que somos porque estamos rodeados do que nos rodeia”, avança Mariana Pires e Sofia Duarte. As fundadoras da bento acreditam que fazia “todo o sentido” abordarem a influenciadora para se aliarem na criação de um modelo pensado à sua imagem.
 
O objetivo da parceria passava por “criar um artigo que espelhasse o estilo” da influenciadora e também a praticidade com que leva a vida”, explicam as fundadores em entrevista à FashionNetwork.com. Nasceram, assim, as espadrilles bento by Dri, produzidas em pele e juta, com cordões. Por sugestão da própria Dri, o modelo está também disponível em versão infantil.

A versão de senhora estão disponíveis do tamanho 35 ao 40 e a versão infantil está  disponível do 26 ao 34. As espadrilles bento by Dri estão disponíveis na loja online da marca.

A bento foi lançada em 2020 por Mariana Pires e Sofia Duarte, com o objetivo de inspirar “mulheres e homens a expressarem o seu estilo através de algo elegante e ao mesmo tempo leve e confortável como as espadrilles clássicas”.
 
Juta, algodão orgânico, pele e camurça, com certificação GOTS e REACH, são alguns dos materiais naturais utilizados pela marca, que produz todos os modelos em Portugal, privilegiando handmade e práticas de produção sustentáveis.

Partilhar:

Últimas Notícias