APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Boas vibrações na Shoes Düsseldorf

Boas vibrações na Shoes Düsseldorf

5 Set, 2022

Feira decorreu de 28 a 30 de agosto


De 28 a 30 de Agosto a indústria de calçado reuniu-se na SHOES DÜSSELDORF na Areal Böhler, uma das mais importante plataformas de encomendas de calçado para o médio e alto segmento. Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos e Suíça são alguns dos países que visitam o certame. A presença de mais de 600 marcas alemãs e internacionais, entre as quais 130 estreantes, espelhou a grande propensão da SHOES DÜSSELDORF.

“A oferta atraente e o ambiente de trabalho aberto e agradável da Areal Böhler foram bem recebidos pelos expositores e visitantes”, avança a organização em comunicado "Na SHOES DÜSSELDORF trata-se de ir para além da encomenda, zelando pela informação, alimentado-se a inspiração e, por último, mas não menos importante, cuidando-se das relações pessoais, que há tanto tempo faltavam. Fazemos tudo para que as pessoas se sintam confortáveis na SHOES DÜSSELDORF. E esse clima de bem-estar foi claramente perceptível em todos os dias da feira”, avançou a diretora da feira Ulrike Kähler.

NEONYT une-se à Fashion Rooms

A indústria volta a encontrar-se de 28 a 30 de janeiro no FASHION ROOMS com uma estreia muito especial. A feira de moda de Düsseldorf, em conjunto com o Showroom Concept, vai expandir-se e integrar a NEONYT, a feira de excelência focada na sustentabilidade.

Com efeito imediato, a Igedo Company assumirá todo o planeamento operacional e implementação da NEONYT inteiramente licenciada pela Messe Frankfurt Exhibition GmbH.

Partilhar:

Últimas Notícias