APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Boletim de Informação Diária

Boletim de Informação Diária

18 Mar, 2020

The Shoes Must Go On


Vivemos um momento extraordinário, que implica a alterações de hábitos, de procedimentos e mesmo de estratégias, sejam elas individuais ou coletivas.
 
O acesso à informação relevante, pertinente e em tempo útil é imprescindível para a tomada de decisões conscientes e ponderadas.

Com esse objetivo, a APICCAPS acaba de criar um serviço de informação diária, complementar às circulares de natureza mais técnica, que continuarão a ser enviadas de forma regular e sempre que se justifique.

Assim, ao início de cada tarde, as empresas receberão, por via eletrónica, uma newsletter com o conteúdo diário que a APICCAPS considere mais relevante. Nela constarão informações díspares, mas complementares, como as medidas anunciadas pelo Governo, as alterações legislativas, informações sobre os mercados ou sobre os nossos concorrentes internacionais.
 Porque os negócios não podem parar, porque importa que protejamos as nossas empresas para que, assim que tudo volte à normalidade, sejamos capazes de responder aos desafios dos mercados internacionais, esta newsletter terá a designação The Shoes Must go On.

Esta é uma forma de aceder a informação séria e rigorosa, de forma a desvalorizar boatos e notícias falsas que circulam nas redes sociais.
 
 

Partilhar:

Últimas Notícias