APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

By the Book: mais do que uma mochila, um conceito

By the Book: mais do que uma mochila, um conceito

18 Nov, 2020

Nova marca de mochilas promete revolucionar o emrcado



Uma ideia que se materializou numa peça. Um objetivo: fazer a diferença, dando significado a um objeto. Assim nasceu a By the Book, a nova marca de acessórios que promete fazer a diferença no mercado.
A ideia nasceu no coração do Porto. Mário Teixeira sonhou com uma mochila que pudesse ser tudo, uma pequena casa que se transporta às costas e onde se criam memórias. Depois do desenho… a obra nasceu.
“Ganhar as pessoas para uma abordagem de comprar apenas aquilo de que necessitam, de fazer as coisas durar, de as consertar em vez de as por de lado, de as vender numa comunidade de peças em segunda mão para lhes dar uma nova
vida, se for caso disso. A nossa identidade deve ter a simplicidade que esta ideia
transporta consigo”, diz Mário Teixeira.
A intemporalidade é uma das palavras-chave da marca: um produto que podia ter sido usado há 10 anos e que pode ser usado daqui a uma década. “O objetivo é que “o produto final seja tão bom quanto as suas partes e é por isso que gastamos um tempo considerável pesquisando os materiais e processos que entram nos items que fabricamos. A nossa equipa cria as peças, analisando clássicos que resistem ao tempo”.

Hoje o projeto vê a luz do dia na plataforma de crowdfunding Kick Starter, onde a marca do Porto dá o grande pontapé de saída.
Pode apoiar o projeto e saber mais nos seguintes links


The latest ones