APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Calçado português volta aos eventos internacionais

Calçado português volta aos eventos internacionais

12 Abr, 2021

‘Gallery SHOES & Fashion Industrial Showroom’  de 18 a 20 de abril


É um regresso lento à normalidade, mas os primeiros eventos internacionais de calçado começam, agora, a acontecer presencialmente. E o pontapé de saída foi dado precisamente em Dusseldorf. Arrancou ontem, no Areal Böhler em Düsseldorf, a Gallery Shoes. A presença nacional é assegurada pelas marcas portuguesas de calçado asportuguesas, Flex & Go, Lemon Jelly, Metro e Profession Bottier.

“Os últimos dados disponíveis indicam que a próxima edição da Gallery irá receber 150 participantes e 350 marcas”, diz Ulrike Kähler, Diretora da Igedo Company, a entidade responsável pela organização da feira.

O certame está dividido em três áreas distintas. No espaço 'Kaltstahlhalle', os visitantes podem encontrar marcas de calçado premium. O espaço ‘Alte Schmiedehallen’ está reservado ao calçado contemporâneo, urbano, de conforto e infantil, bem como para os acessórios do mesmo segmento. Por último, o ‘Halle am Wasserturm’ será da responsabilidade da agência Agentur Klauser, que apresentará 15 marcas de moda, calçado e acessórios.

Segurança em primeiro lugar
A segurança é uma das prioridades da organização da feira. Por esse motivo, está disponível para visitantes e expositores um centro de testes COVID. “Recomendamos fortemente a todos os participantes do evento que façam uso desta oferta”, afirma Ulrike Kähler.

Mas não é só. A distância exigida entre os espaços é de, pelo menos 1,50 metros, em todos os pavilhões da feira e foram realizadas melhorias no sistema de ventilação nos corredores. A higiene máxima e a limpeza regular de portas, superfícies e instalações sanitárias aplicam-se como uma norma obrigatória. Durante a estadia, expositores e visitantes são obrigados a usar FFP2 ou máscaras médico-cirúrgicas, que não podem ser retiradas.


Partilhar:

Últimas Notícias