APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Calçar português sem sair de casa

Calçar português sem sair de casa

22 Fev, 2021

Conheça as marcas portuguesas pensadas...para estar em casa


Confinamento e sapatos parecem não combinar. Estar em casa confortável é, habitualmente, sinónimo de pantufas e chinelos. Mas estar em casa com calçado especial e divertido já é possível. E os projetos são portugueses. Conheça algumas marcas que oferecem alternativas confortáveis e divertidas para o confinamento.

Alameda Turquesa
Uns chinelos pensados para estar em casa, mas com o glamour de uma festa. Foi esta a ideia da Alameda Turquesa, que lançou em outubro passado as Pinctada Pearls Shearling Mules; um modelo de pantufas confortáveis com apontamentos de pérolas.
As pantufas fizeram a delícia dos internautas e de várias figuras públicas internacionais, o que valeu à marca um destaque na revista Forbes.
https://alamedaturquesa.com/product-category/shoes/

Asportuguesas
Começou por ser uma marca de chinelos de dedo feitos em cortiça. Uma ideia revolucionária de Pedro Abrantes que agora junta a Amorim Cork Ventures e a Kyaia num projeto que já chega a dezenas de países. A marca evoluiu e hoje apresenta botas, chinelos e sapatos. À cortiça juntou-se um material bem português: o Burel. Estão reunidas as condições ideais para uns sapatos confortáveis que podem ser uma excelente opção para quem quer estar em casa com calçado nacional.
https://asportuguesas.shoes/

Inwool — Handmade Burel
Por falar em Burel, conheça a Inwool – Handmade Burel, que nasceu com o objetivo de reinventar os tradicionais chinelos de trapo típicos da Serra da Estrela.
A marca aposta em produtos produzidos à mão, e em burel, uma matéria-prima 100% lã das ovelhas bordaleiras da serra.

https://www.facebook.com/inwool/

Noogmi
O burel também foi a matéria-prima escolhida pela fundadora da Noogmi. Inicialmente pensada para bebés, a marca já apresenta propostas para adultos.
https://pt.noogmi.com/

Kumo
Estar nas Nuvens. É esta a sensação que a Kumo promete aos clientes. Com uma linha de chinelos de quarto, esta marca apresenta produtos feitos com lãs Merino portuguesas. “As fibras naturais da gama KUMO têm o poder de absorver transpiração, mantendo a pele sempre seca e os pés saudáveis. As solas são feitas a partir de materiais nacionais, à base de resinas de baixo impacto ambiental, fundidas com desperdícios das indústrias da cortiça”.
https://kumo.pt/

À Pata
Pantufas divertidas, cores, desenhos e animais. Aqui a diversão é garantida, bem como o conforto. A À Pata apresenta produtos em lã de arraiolos que lhe garantem o necessário para fazer do confinamento um momento mais divertido. Os produtos são todos feitos à mão em Portugal com fibras têxteis naturais portuguesas.
https://www.apata.pt/?fbclid=IwAR0QTcZ9ZBVhRuzJZtOQ-fszeHiUbMjg9alJ3I_qcF9Xp30ha6mrInOqSe8


Partilhar:

Últimas Notícias