APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Campanha Solidária

Campanha Solidária

29 Nov, 2019

Angariação da Sapatos para a organização Benéfica-Previdente


A Benéfica-Previdente é uma organização sem fins lucrativos, com o estatuto de Instituição Privada de Solidariedade Social (IPSS), que promove os valores de liberdade, democracia, solidariedade, entreajuda e cooperação. Na Benéfica-Previdente são apoiadas, diariamente, cerca de duas mil pessoas vulneráveis e carenciadas (oriundas das freguesias de Campanhã, Bonfim, Paranhos e Centro Histórico do Porto).

A associação está a organizar uma campanha de Angariação de Fundos, durante os anos de 2019 e 2020, que visa a aquisição de duas carrinhas para facilitar a mobilidade dos utentes, sobretudo das crianças e idosos que acompanhamos diariamente.

Entre os vários eventos que planeamos, está prevista uma Feira de Natal Solidária, em Dezembro próximo, que tem como objetivo angariar fundos para minimizar o efeito de receitas e comparticipações insuficientes em valências como o Apoio a Crianças e Mais Velhos.

A Benéfica-Previdente solicita o apoio das empresas de calçado na oferta de sapatos, botas e sapatilhas (Feminino — Masculino), de números compreendidos entre o 22 e o 43

Partilhar:

Últimas Notícias