APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Cancelados eventos em Las Vegas

Cancelados eventos em Las Vegas

13 Jul, 2020

Informa anuncia cancelamento da próxima edição da Magic


A Informa Markets Fashion anunciou o cancelamento dos eventos ‘Magic’ programados para Las Vegas para setembro. A incerteza provocada pela pandemia está na base desta decisão. "O cancelamento do evento de Las Vegas agendado para o final de setembro é a melhor decisão neste momento”, disse Nancy Walsh, presidente da Informa Markets.

Os eventos Magic, que incluem as feiras WWDMagic, Project, Micam Americas e Sourcing @ Magic, já haviam sido remarcados devido ao surto de COVID-19 e estavam programados para 30 de setembro a 2 de outubro, no Las Vegas Convention Center. A Informa, entidade organizadora das feiras, concentrará agora esforços no mercado virtual, nomeadamente num evento comercial digital, desenvolvido em parceria com a NuOrder.

“O evento de comércio digital será o primeiro passo natural e necessário”. Segundo a empresa, o evento digital será realizado de 1 de setembro a 1 de novembro e apresentará novas marcas de vestuário, acessórios e calçado. Tal como acontecia no evento físico, esta plataforma incluirá também uma programação de seminários.

Kelly Helfman, presidente da WWD Magic, Project Womens, Micam Americas e Sourcing at Magic, numa declaração à Footwear News acredita que: “o nosso trabalho é reunir o mercado e, se não pudermos fazer isso fisicamente, definitivamente temos de o fazer digitalmente".

Partilhar:

Últimas Notícias