APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Carina Caldeira lança linha com a ESC

Carina Caldeira lança linha com a ESC

27 Out, 2021

Parceria entre a apresentadora do Porto Canal e a ESC


Carina Caldeira acaba de lançar uma linha de botas em parceria com a marca de calçado ESC. No ano em que comemora 15 anos de carreira, a apresentadora do Porto Canal materializa, assim, o seu amor pela moda.

Em comunicada, Carina assume a vontade antiga de desenvolver uma parceria deste género. “Estas botas foram um grande projeto para mim, pois há muito que queria fazer algo assim, portanto agradeço muito à ESC a confiança por ter aceitado tão bem as minhas ideias. É um calçado marcante, irreverente e espero que estas botas venham trazer mais glitter e boas vibes a quem as usar, porque esse foi o meu objetivo ao fazê-las.” Produzidas em edição limitada, as botas Carina Caldeira x Esc refletem “a paixão por moda” da apresentadora do Porto Canal.

Susana Nogueira, diretora de produto da ESC, sublinha que esta colaboração “surge com uma visão comum: é o calçado que nos veste. Ser a marca escolhida pela Carina para passar do papel à realidade a sua paixão pelo calçado foi o perfect match. Com inspirações cowgirl, na cor mais feminina e com todo o glitter, as botas Carina Caldeira x Esc espelham na integra a sua personalidade.”

As botas Carina X ESC já estão disponíveis nas lojas físicas e online da ESC. Mas o projeto não fica por aqui e tem um cariz solidário. Uma parte das vendas revertem a favor de uma associação sem fins lucrativos.


Partilhar:

Últimas Notícias