APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Começam os preparativos para a nova edição da MICAM

Começam os preparativos para a nova edição da MICAM

20 Out, 2021

Próxima edição da MICAM decorre de 20 a 22 de fevereiro


Arrancam por estes dias, em Itália, os preparativos para a nova edição da MICAM. Siro Badon, Presidente da Assocalzaturifici e da MICAM adianta que a próxima edição já está em marcha. “Já estamos a trabalhar na 93º edição da maior feira de calçado do mundo, para garantir uma melhor oferta de produtos e de oportunidades. Queremos voltar aos níveis pré-pandemia rapidamente”.

A próxima edição decorre de 20 a 22 de fevereiro, mantendo o formato de três dias, e apresentará a coleção outono-inverno 2022-2023. O horário será alargado (até às 19h00 nos primeiros dois dias do evento e até às 18h no terceiro dia). Para a edição de outono, a feira voltará ao formato de quatro dias e realizar-se-á de 18 a 21 de setembro de 2022. Em fevereiro, Siro avança que a feira terá uma maior oferta de produtos. “A próxima edição do MICAM estará de volta para dar um novo impulso ao mercado, graças à sua ampla oferta: calçado para homem, mulher e criança”.

“Acredito que o nome ideal para esta última edição será "Renascentista", uma vez que marca o renascimento da indústria. Os números foram bastante satisfatórios e confirmaram, mais uma vez, que a MICAM é um evento único da indústria de calçado”.

Além disso, em fevereiro de 2022, a MICAM voltará a dedicar um espaço aos novos talentos, através do projeto Emerging Designers, que tem como objetivo apresentar as criações de jovens designers promissores de todo o mundo, selecionados por um painel de especialistas.




Partilhar:

Últimas Notícias