APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Compre local. Ofereça futuro.

Compre local. Ofereça futuro.

18 Nov, 2020

Nova iniciativa da ModaLisboa


Os movimentos de incentivo ao consumo local, sustentável e de pequenos negócios locais multiplicaram-se, nos últimos meses, pelas redes sociais. Partilha atrás de partilha, conhecemos novas marcas, designers consolidados, jovens empreendedores e artistas que compõem o tecido imaterial da cultura portuguesa e que, mais do que nunca, precisam de ser divulgados.
 
Assim, a Associação ModaLisboa acaba de lançar uma edição especial do seu Wonder Room. De 17 de novembro a 24 de dezembro, a pop-up de Natal será uma montra digital com curadoria ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais, com ligação para a loja online de cada marca. Moda, acessórios e produtos de design, de pequenas empresas com valores sustentáveis, próximos, humanos.
 
todas as semanas, este espaço virtual receberá novos produtos, funcionando tanto como uma janela aberta da excelência da produção nacional, como um diálogo com a comunidade. “Mercados, ateliers, artesãos, designers, pessoas: todos juntos, numa só morada e com o devido distanciamento social. Afinal, o confinamento pode afastar-nos das lojas físicas, mas todos estes nomes têm lojas digitais de portas sempre abertas.
Encaramos o Natal como uma partilha de amor e de humanidade. Em 2020, pode também ser uma partilha de futuro”, diz a ModaLisboa em comunicado.

Acompanhe tudo aqui
https://lisboafashionweek.modalisboa.pt/en/wonder-room/


Partilhar:

Últimas Notícias