APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Concurso de design: Somos Moldados pela Natureza

Concurso de design: Somos Moldados pela Natureza

3 Mai, 2022

Iniciativa promovida pela Lazuli e pelo CFPIC


“Moldados pela Natureza” é o novo concurso de design promovido pela marca de calçado LAZULI em parceria com a Academia de Design de Calçado. O objetivo é encorajar criadores na área do design a desenvolver novas ideias.

“A aplicação de conceitos vegan e práticas sustentáveis no universo de calçado são também objetivos deste concurso, sendo que a LAZULI não utiliza qualquer material de origem animal, procurando utilizar soluções sustentáveis. A descoberta de novos talentos nas áreas descritas e a valorização deste tipo de criações no consumidor, são igualmente intenções importantes deste concurso”, diz a marca em comunicado.

O júri será composto por cinco pessoas com experiência e “know-how” nas áreas descritas e vão ser selecionados os três melhores modelos, que serão premiados de diferentes formas, tendo em conta parâmetros como: o design e a criatividade, os materiais utilizados (que obrigatoriamente têm de ser vegan), a funcionalidade, o processo produtivo, entre outros.

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 27 de maio de 2022. O vencedor será anunciado no dia 1 de junho.

Os interessados em participar no concurso “Somos Moldados pela Natureza”, podem consultar o formulário e submeter a sua candidatura através do link: https://www.lazuli.pt/concurso/

Partilhar:

Últimas Notícias