A sessão, denominada Branding Sustentável – Para Além da Narrativa, realiza-se no auditório da Sanjotec, em São João da Madeira, pelas 14 horas, e a abertura ficará ao encargo de Luísa Correia (diretora-geral do CTCP), enquanto Rita Souto (diretora de Formação do CTCP) apresenta o VETting Green e Vera Vaz Pinto (responsável de Investigação Colaborativa e Políticas Sustentáveis do CTCP) debruça-se sobre os desafios e as oportunidades das políticas para um futuro sustentável.
Posteriormente, o especialista António Paraíso aborda a comunicação da sustentabilidade no setor de luxo, antes de um painel que contará com histórias inspiradoras de empresários como Miguel Vieira (estilista e designer), Pedro Ventura (Cartonagem Trindade), Hélder Pinto (Sanjo) e Pedro Silva Reis (Real Companhia Velha).
Para encerrar o evento, presença de João Oliveira, presidente da direção da Sanjotec e da Câmara Municipal de São João da Madeira.
O VETting Green é um projeto focado na temática greenwashing e naquilo que as empresas e marcas podem fazer para evitarem alegações enganosas sobre sustentabilidade.

