APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Cubanas cria chinelos à base de fibra de coco

Cubanas cria chinelos à base de fibra de coco

22 Jun, 2021

Marca lança linha Feel the Nature


Amor e fibra de coco. São estes os ingredientes dos novos chinelos da Cubanas. Feel the Nature é o nome da nova linha da marca de calçado portuguesa, que conta com 20 modelos nas mais variadas cores, fabricados a partir de fibra de coco e com aroma a baunilha.

Inspirada na natureza e com uma forte, a nova linha da marca de calçado portuguesa foi criada para dar resposta aos consumidores que sempre procuraram alternativas fashion mais sustentáveis para o seu dia a dia. "Os Feel the Nature foram desenvolvidos com características que apelam à necessidade das questões ambientais", afirma Mário Marques, em comunicado.

Assim, em vez dos plásticos primários habituais, os novos chinelos são feitos a partir de matérias-primas 100% renováveis e com alto teor de biodegrabilidade, preparadas a partir de óleos vegetais não derivados de petróleo. "Desta forma, asseguramos que, ao pisarmos o planeta, o fazemos de forma responsável", diz o CEO da marca. Cada chinelo tem, ainda, cheiro a baunilha e são produzidos partir de camadas de fibra de coco.

Partilhar:

Últimas Notícias