APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Easy Walk Experience vence prémio internacional

Easy Walk Experience vence prémio internacional

30 Jul, 2019

Projeto venceu o European Product Design Award


Depois de ser reconhecida pelo IDA – Internacional Design Award e pelo ITS LIQUID Design Award, a Easy Walk Experience volta a receber um prémio internacional pelo seu design inovador, agora por parte do European Product Design Award.

Criada a pensar em mulheres modernas e ativas, a Easy Walk Experience é uma sub-marca da Arcopédico, marca detida pela empresa de calçado Ropar. Fundada em 1966, por Elio Parodi, é famosa  pelo seu calçado confortável que respeita a anatomia natural do pé.

Organizada pela Farmani Group, a competição distingue criações inovadoras com potencial de melhorarem o quotidiano da população. Os critérios de avaliação comparam os produtos concorrentes por critérios tão variados como inovação, estética, funcionalidade, ergonomia, durabilidade, impacto, utilidade, impacto ambiental, capacidade de produção em massa e reputação.
 
Nesta edição, a prata na categoria profissional Lifestyle and Travel/Footwear foi entregue às bailarinas desportivas da Easy Walk Experience, também conhecidas por Lolitas, são inteiramente produzidas em Portugal.

As propostas foram reconhecidas pelo “conforto, o requinte e o design minimalista pelo qual já são célebres”, informou a marca em comunicado, sublinhando que estes sapatos pesam apenas 124 gramas e estão equipados com uma tecnologia exclusiva projetada para se adaptar à forma do pé, distribuir pressão e pontos de descanso.



Partilhar:

Últimas Notícias