APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Encontros Digitais: Como criar a estratégia digital perfeita

Encontros Digitais: Como criar a estratégia digital perfeita

25 Abr, 2025

Dia 13 de Maio


Vivemos tempos de mudanças significativas. O universo digital coloca-nos desafios diários que, rapidamente, se podem transformar em oportunidades. Para isso, precisamos de as saber agarrar e - acima de tudo - compreender.
 
Por isso, e porque sabemos que os temas digitais são da maior importância para o progresso da economia portuguesa, estamos a organizar, no âmbito do projeto Digi4fashion – Pólo de Inovação Digital da Moda, em parceria com os setores têxtil e do vestuário, um evento de networking sobre o tema Como Criar a Estratégia Digital Perfeita, já no próximo dia 13 maio, no Palácio de Cristal, no Porto, de acordo com o programa anexo.

Dirigido especialmente para as PME, este projeto, que conta com o apoio do PRR, pretende sensibilizar as empresas para a necessidade de adotar tecnologias digitais que transformem os seus modelos de negócio, de ousarem experimentar tecnologias inovadoras em fase avançada de maturidade e muitas vezes resultantes de processos de I&D. Este Pólo tem como base a reindustrialização da Europa que se fará com uma indústria assente nos paradigmas da sustentabilidade e economia circular, amplamente digital e robotizada.

No decurso deste Encontro Digital, serão partilhadas as estratégias empresariais de várias empresas de referência de diversos sectores.

Destaque para a presença de dois oradores internacionais de relevo:

Musfata Himdi, da Condé Nast, grupo editorial detentor de títulos como GQ, Glamour, Love, Vanity Fair, Vogue ou The New Yorker, falar-nos-á da “estratégia online das Grandes Marcas Internacionais”. Já Sophie Soar, da BOF - The Business Of Fashion - apresentará o estudo How to Create the Perfect E-commerce site.

A presença de várias marcas importantes da fileira da moda será assegurada por Ambitious, Latitid, Salsa ou Sanjo, merecendo igualmente destaque marcas relevantes de outros setores de atividade como Boca do Lobo (Mobiliário), Nos (Comunicação), Renova (Grande Consumo) ou The Yetman (Turismo).

Mais informações aqui


Partilhar:

Últimas Notícias