Dia 13 de Maio
Vivemos tempos de mudanças significativas. O universo digital coloca-nos desafios diários que, rapidamente, se podem transformar em oportunidades. Para isso, precisamos de as saber agarrar e - acima de tudo - compreender.
Por isso, e porque sabemos que os temas digitais são da maior importância para o progresso da economia portuguesa, estamos a organizar, no âmbito do projeto Digi4fashion – Pólo de Inovação Digital da Moda, em parceria com os setores têxtil e do vestuário, um evento de networking sobre o tema Como Criar a Estratégia Digital Perfeita, já no próximo dia 13 maio, no Palácio de Cristal, no Porto, de acordo com o programa anexo.
Dirigido especialmente para as PME, este projeto, que conta com o apoio do PRR, pretende sensibilizar as empresas para a necessidade de adotar tecnologias digitais que transformem os seus modelos de negócio, de ousarem experimentar tecnologias inovadoras em fase avançada de maturidade e muitas vezes resultantes de processos de I&D. Este Pólo tem como base a reindustrialização da Europa que se fará com uma indústria assente nos paradigmas da sustentabilidade e economia circular, amplamente digital e robotizada.
No decurso deste Encontro Digital, serão partilhadas as estratégias empresariais de várias empresas de referência de diversos sectores.
Destaque para a presença de dois oradores internacionais de relevo:
Musfata Himdi, da Condé Nast, grupo editorial detentor de títulos como GQ, Glamour, Love, Vanity Fair, Vogue ou The New Yorker, falar-nos-á da “estratégia online das Grandes Marcas Internacionais”. Já Sophie Soar, da BOF - The Business Of Fashion - apresentará o estudo How to Create the Perfect E-commerce site.