Dia 13 de maio, no Palácio de Cristal, no Porto
Como criar o website perfeito? Quais os maiores desafios do digital? Como funciona o universo dos influenciers? Como se prepararam as marcas para o universo virtual? Estes serão alguns dos temas que darão o mote para a conferência Encontros Digitais: Como Criar a Estratégia Digital Perfeita.
Este evento, promovido no âmbito do projeto Digi4fashion – Pólo de Inovação Digital da Moda, em parceria com os setores têxtil e do vestuário, reunirá já no próximo dia 13 maio, no Palácio de Cristal, alguns dos maiores especialistas da indústria.
Destaque para a presença de dois oradores internacionais de relevo: Musfata Himdi, da Condé Nast, grupo editorial detentor de títulos como GQ, Glamour, Love, Vanity Fair, Vogue ou The New Yorker, falar-nos-á da “estratégia online das Grandes Marcas Internacionais”. Já Sophie Soar, da BOF - The Business of Fashion - apresentará o estudo How to Create the Perfect E-commerce site.
A presença de várias marcas importantes da fileira da moda será assegurada por Ambitious, Latitid, Salsa ou Sanjo, merecendo igualmente destaque marcas relevantes de outros setores de atividade como Boca do Lobo (Mobiliário), Nos (Comunicação), Renova (Grande Consumo) ou The Yeatman (Turismo).
Dirigido especialmente para as PME, este projeto, que conta com o apoio do PRR, pretende sensibilizar as empresas para a necessidade de adotar tecnologias digitais que transformem os seus modelos de negócio, de ousarem experimentar tecnologias inovadoras em fase avançada de maturidade e muitas vezes resultantes de processos de I&D. Este Pólo tem como base a reindustrialização da Europa que se fará com uma indústria assente nos paradigmas da sustentabilidade e economia circular, amplamente digital e robotizada.
Mais informações aqui