APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Josefinas apresentam novo modelo de slingbacks

Josefinas apresentam novo modelo de slingbacks

6 Jul, 2022

Marca recria modelo de Coco Chanel


Corria o ano de 1957 quando Coco Chanel lançou o icónico par de sapatos bicolor bicudo. Ao longo dos anos este modelo slingback tornou-se um símbolo de elegância, luxo e poder, tendo sido usado por dezenas de figuras públicas.

Agora, mais de meio século depois, a Josefinas acabam de apresentar um novo modelo de slingbacks. A nova linha High Standards está disponível em preto, branco, coral e rosa. Os modelos da Josefinas são produzidos em pele genuína, com salto de 3,5 centímetros, tira ajustável com cristais incorporados e criados à mão em Portugal,

A designer de produto da marca explicou que a inspiração vai muito além do famoso modelo. “Apesar da Coco Chanel ser uma mulher inspiradora para a Josefinas, e do seu legado ser de grande importância para a história do empoderamento feminino, sendo este um dos pilares da Josefinas enquanto marca e valor que defendemos todos os dias, a principal inspiração desta coleção veio da nossa vontade, enquanto equipa, de homenagear todas as mulheres que se superam diariamente. A nosso ver esse é um trabalho contínuo, moroso e que envolve muito esforço individual, o que lhe confere grande preciosidade, neste modelo representado pelos cristais incorporados”, avançou Diana Rocha em declarações à NiT.

A marca avançou ainda que a segunda metade do ano será de lançamentos. “Será um grande conjunto de surpresas, com vários artigos de tipologias variadas. Para além de novos modelos de calçado, vamos continuar com a nossa aposta no desenvolvimento de outras linhas de produtos em pele, bem como a honrar o nosso maior compromisso que é, e será, continuar a criar e a oferecer produtos de luxo, que acompanhem as nossas queridas clientes na conquista dos seus objetivos e sonhos”, avançou Diana.

Partilhar:

Últimas Notícias