APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Desfile de Luís Onofre no Portugal Fashion

Desfile de Luís Onofre no Portugal Fashion

27 Abr, 2021

Luís Onofre apresenta Gloire


A Alfândega do Porto foi o palco da apresentação da nova coleção de Luís Onofre, Gloire.

“Quando a habilidade é uma expressão de glória, uma coleção pode transformar-se num exército de peças atemporais que nos ajudam a romper com os desafios do nosso tempo”. Para o Inverno de 2021, Luis Onofre inspira-se na grandiosidade militar de Napoleão Bonaparte, para desenvolver uma coleção onde o design está ao serviço de uma essencialidade que não se deixa afetar pelo tempo.

“É tempo de regressar à vida com toda a nossa energia!”

Veja o vídeo aqui


Mais sobre a coleção:

FORMAS & CORES
O poder está nas aparências e Luís Onofre salienta as botas como formato vencedor de inverno. Versáteis, tanto podem ser curtas, slim fit ou de cano franzido. Entre o impacto das camurças vermelhas, rosa ou roxas adornadas a ouro e a discrição do efeito croco estampado em verde militar, todos os estilos convergem. A robustez das galochas suaviza-se com o acréscimo dos saltos altos e a alvura do branco. As texanas regressam com os seus bordados contrastantes. A inovação surge também através de um novo formato de salto curvo adornado com o monograma da marca que sobressai em botins e stilettos.

MATERIAIS As pantufas podem ser glamourosas quando lhes acrescentamos a nobreza das aplicações metálicas ou a diversão colorida dos pelos. Num momento em que os códigos do calçado de exterior se cruzam com os de interior, Luis Onofre diverte-se a adornar e a trazer para a rua um modelo que todos associam ao conforto de casa. As ferragens de inspiração militar em prateado envelhecido tornam-se o ornamento que melhor representa a força desta coleção, sobretudo quando associadas a peles, pelos e camurça

Foto: Dulce Daniel para Portugal Fashion

Partilhar:

Últimas Notícias