APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Empresas com apoios reforçados

Empresas com apoios reforçados

14 Set, 2020

Conheça os apoios às empresas


A APICCAPS tem em curso projetos que pretendem apoiar os investimentos das empresas do cluster português do calçado e moda. Alguns desses apoios enquadram-se numa estratégia global que pretende promover e estimular o crescimento do setor nos mercados internacionais.
 
No âmbito do projeto “Valorização da Oferta 2019/2020”, é possível às empresas realizarem os seus investimentos em marketing e promoção internacional das suas marcas. Nos últimos anos, dezenas de empresas recorreram a estes apoios, com o objetivo de reforçar a aposta no processo de internacionalização. Os apoios serão agora reforçados para estimular a transição digital na fileira do calçado. 

No âmbito deste projecto, destaque para a possibilidade de as empresas disporem de apoios para promover Campanhas de marketing Digital (Social Media, Email marketing, Ad Words, etc), para a produção de conteúdos fotográficos e multimédia (produções fotográficas e vídeo para diversos suportes), conceção e impressão de catálogos, ou a contratação Assessoria de Comunicação e de Publicidade em França, Alemanha, Holanda, Espanha, Reino Unido, Itália e EUA.

Conheça aqui o programa

Partilhar:

Últimas Notícias