APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Empresas francesas de curtumes no Porto

Empresas francesas de curtumes no Porto

1 Jun, 2023

Dia 20 de junho, no Porto


Trocar impressões e apresentar as criações e inovações ao mercado português é o objetivo das dez empresas de curtumes francesas que vão estar no Porto, já este mês.

Depois de várias edições bem-sucedidas na Ásia, nos EUA/Canadá e no Reino Unido, a Federação Francesa da indústria de curtumes (FFTM) aposta agora em Portugal com a organização de um showroom no Porto. No total, dez empresas de curtumes francesas vão apresentar as suas últimas criações e inovações aos profissionais portugueses dos sectores marroquinaria, calçado, etc.

Durante dois dias, 19 e 20 de junho, as empresas vão apresentar o know-how francês, desde os couros mais tradicionais aos mais inovadores. Um showroom dirigido aos profissionais da indústria do couro, marroquinaria, calçado, mobiliário e outros.

A FFTM chegará à capital nortenha na segunda-feira, dia 19 de junho, começando com uma visita guiada a algumas empresas locais, seguida de um evento de networking. Na manhã de terça-feira, dia 20 de junho, o showroom abrirá as portas às 9h no Porto, no Hotel Vila Galé Porto (Av. de Fernão de Magalhães 7). Para completar o evento, será organizado um cocktail de networking ao meio-dia para permitir que os profissionais continuem a interagir num ambiente agradável.

O catálogo está disponível aqui 

Link para inscrição


Partilhar:

Últimas Notícias