APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

ESC e Carina Caldeira lançam linha de verão

ESC e Carina Caldeira lançam linha de verão

13 Mai, 2022

Marca de calçado de Vizela volta a apresentar linha com Carina Caldeira


Depois do sucesso da coleção de inverno, a parceria entre a ESC e Carina Caldeira volta agora com propostas de verão.

A apresentadora de televisão volta a utilizar o teu lema de vida "Glitter up your life" ("traz mais brilho à tua vida") e aplica-o diretamente no calçado. A nova linha apresenta um modelo de sandálias, coberto em glitter.

"A cor, a boa energia e o glitter são a minha imagem de marca, fazem parte de mim, do meu modo de vida. Tomámos, por isso, a decisão de manter todas as características das botas que lançámos no inverno passado e que foram um verdadeiro sucesso. As sandálias têm as mesmas cores, são rosa e verde metalizadas", diz Carina Caldeira, em entrevista à Magg. A apresentadora do programa Glitter Show garante que a prioridade foi "fazer um produto 100% português, usando materiais também exclusivamente nacionais".

"São muito irreverentes, tal como eu gosto, mas também muito versáteis. Tanto pode servir para acrescentar cor a um look mais formal, mas também pode ser combinado com escolhas cheias de cor. Por exemplo, para muitas pessoas que gostam de opções mais práticas, estas sandálias vão fazer toda a diferença num look de jeans e t-shirt branca", diz.

A parceria com a marca de calçado de calçado tem sido “um sucesso e uma experiência muito positiva. As pessoas identificam nas peças a minha assinatura, 'Glitter up your life', e permite-me deixar marca também na moda. E, claro, o indicador mais positivo têm sido as vendas, tendo esgotado três vezes cada stock das botas. Não podia estar mais feliz e tenho expectativas elevadas para este lançamento”.

As sandálias estão disponíveis em duas cores (turquesa e rosa) e podem ser compradas no site da marca ou nas lojas físicas (Lisboa, Porto, Vizela, Chaves e Funchal).

Partilhar:

Últimas Notícias