APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Expo Riva anuncia edição em dezembro

 Expo Riva anuncia edição em dezembro

16 Jun, 2020

Feira de Garda terá lugar de 11 a 14 de dezembro


Depois do cancelamento da edição de junho de 2020, a organização da Expo Riva Schuh anunciou novas datas para a próxima edição. De 11 a 14 de dezembro de 2020, Garda receberá a Expo Riva Schuh, que habitualmente acontecia em janeiro.

“A nova escolha de datas para a Expo Riva Schuh e Gardabags visa proteger os mercados-alvo dos eventos. Nos últimos dois meses, mantivemos um fluxo constante de diálogo com empresas, compradores e expositores. Como resultado dessa análise, surgiu um desejo comum de não aceitar o momento passivamente, mas de reagir, com o objetivo de transformar a crise em uma oportunidade ”, afirma o presidente da Riva del Garda Fierecongressi, Roberto. Pellegrini.

“A edição do evento permitirá às empresas apresentarem as coleções outono / inverno 2022 com bastante antecedência ”, diz o presidente da Riva Del Garda Fierecongressi.

Entre os meses de julho e novembro, para aprimorar as atividades de comunicação, está previsto um calendário de eventos virtuais. “Para manter viva a relação entre todos os  membros da comunidade durante os meses faltam até à próxima edição da Expo Riva Schuh e Gardabags, planeamos uma série de webinars dedicados ao setor do calçado.


Partilhar:

Últimas Notícias