APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Expo Riva arranca amanhã em Itália

Expo Riva arranca amanhã em Itália

14 Jan, 2022

Arranca amanhã a Expo Riva Schuh


Começa amanhã, em Riva del Garda, mais uma edição da Expo Riva Schuh. A feira, uma das primeiras da temporada, receberá 500 expositores de 31 países.

Em Garda, a comitiva portuguesa estará representada por três dezenas de empresas.

“O evento Riva del Garda desempenha um papel fundamental de coesão de toda a indústria de calçado e marroquinaria, na medida em que permite que expositores, empresários e compradores de todo o mundo se encontrem”, comentou Roberto Pellegrini, presidente da Riva del Garda Fierecongressi.

“Temporada após temporada, a feira tem vindo a consolidar uma posição de relevo internacional, ao adotar ferramentas e canais que acompanham a evolução dos mercados. A Expo Riva Schuh & Gardabags foi capaz de continuar a envolver países estrategicamente importantes, como a China, a Índia e o Brasil, que estarão presentes na feira através de agentes italianos, bem como através dos novos formatos híbridos de exposição, uma forma perfeita de superar as restrições de mobilidade”, anunciou a organização da feira em comunicado.

Durante quatro dias de exposição, a Expo Riva Schuh & Gardabags apresentará não só as propostas de outono-inverno 2023, mas também algumas propostas de Verão 2022, numa ação a que a organização chama de ‘quick production’.

Tal como aconteceu na edição anterior, serão implementadas medidas de higiene e segurança no recinto do evento.

Partilhar:

Últimas Notícias