APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Expo Riva lança conferências digitais

Expo Riva lança conferências digitais

15 Jul, 2020

Dia 22 de julho


The Covid Storm: From Difficulties To Relaunch é o primeiro webinar promovido pela organização da Expo Riva Schuh e Gardabags. Este é o primeiro evento da série #PLAYfashion, a mais recente iniciativa digital que visa fortalecer o relacionamento entre a feira e a sua comunidade.

“Uma visão geral imperdível para todas as empresas e profissionais dos setores de calçado, artigos de pele e acessórios. Essa palestra ao vivo promete ser uma oportunidade para refletir e comparar pontos de vista sobre as estratégias adotadas pelo mercado para responder à atual emergência de saúde de Coronavírus”, diz a organização em comunicado.

A conferencia terá transmissão ao vivo e aberta a expositores, visitantes, consórcios, organizações institucionais, jornalistas, espera-se que o evento atraia a participação de alguns dos atores mais influentes do mundo da moda.

os oradores são de vários países, de forma a transmitir uma visão global do estado da ind´sutria. Portugal estará repsentado por João Maia - diretor geral da Apiccaps (Portugal), que será acompanhado por Leticia Sperb Masselli, da Abicalçados - Brasil, Aqeel Ahmed Panaruna - Presidente da CLE (Índia) e Li Yuzhong - Presidente da CLIA (Associação Chinesa da Indústria de Couro) representando as diversas associações comerciais.

Por outro lado, representando os pontos de vista das empresas expositoras e dos compradores estarão presentes Elvio Silvagni - Presidente da Goldstar - Valleverde, Claudio Alessi - Presidente da Bata Europe e Stephan Krug - Presidente da SABU Schuh Marketing Gmbh,

Wednesday 22nd July at 14:00 (Italian time). A conferÊncia acontecerá no próximo dia 22 de julho, pelas 14h00 – hora italiana.
https://exporivaschuh.it/en/webinars-registrations

 


Partilhar:

Últimas Notícias