APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Fabricante da Louis Vuitton investe seis milhões em nova fábrica na Covilhã

Fabricante da Louis Vuitton investe seis milhões em nova fábrica na Covilhã

19 Oct, 2020

A Mepisurfaces, fabricante de marcas de luxo como a Cartier, Louis Vuitton e Dior, vai construir uma nova unidade de produção na Covilhã.
A empresa vai investir cerca de sete milhões de euros na construção de uma nova unidade de produção na região. De acordo com o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, a nova fábrica será construída de raiz num terreno recentemente adquirido pela empresa no Parque Industrial Tortosendo.
Segundo Vítor Pereira, o processo de licenciamento da obra já foi iniciado e "é para arrancar o mais rapidamente possível, para que mais uma unidade se instale no Parque Industrial do Tortosendo para criar emprego, criar riqueza e promover a fixação de pessoas no nosso território", diz o autarca.
A empresa, atualmente instalada no Parque Industrial do Canhoso, já emprega cerca de 200 pessoas. A construção da nova unidade produtiva permitirá criar, no futuro próximo, mais 50 postos de trabalho. Depois, o objetivo é duplicar o número total de funcionários. "São notícias que nos regozijam, porque são a benefício da nossa cidade e do nosso concelho", acrescentou o presidente da autarquia.
A Mepisurfaces integra o grupo franco-suíço FM Industries Sycrillor e dedica-se ao fabrico de acessórios e produtos de luxo, para marcas como a Cartier, Tiffany, Montblanc, Louis Vuitton, Dior e Hermès.

The latest ones