Plataforma lança nova marca de roupa
A Farfetch acaba de anunciar a criação de uma marca própria. There Was One (TWO) nasceu da experiência da plataforma, nomeadamente no que diz respeito às preferências de compra dos utilizadores, e promete oferecer tudo o que os clientes procuram: moda que dure e que se enquadre no seu perfil.
“A There Was One é exatamente o que tantas pessoas estão à procura nos dias de hoje – moda duradoura que permanecerá imaculada nos próximos anos”, diz Holli Rogers, chief brand officer da Farfetch. “Esta coleção nasceu da preocupação com o consumidor da Farfetch e com as fortes credenciais de moda e do design do NGG”, avança em comunicado.
A marca já lançou a primeira coleção feminina, composta por 126 peças, produzidas em parceria com o New Guards Group. A Farfetch compromete-se a utilizar materiais conscientes e certificados e a enviar os produtos em embalagens recicláveis e compostáveis, em quantidades limitadas de forma a evitar a superprodução.
A nova linha da marca pode ser conhecida no site da Farfetch.