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Farfetch avança com marca própria

Farfetch avança com marca própria

3 Nov, 2021

Plataforma lança nova marca de roupa


A Farfetch acaba de anunciar a criação de uma marca própria. There Was One (TWO) nasceu da experiência da plataforma, nomeadamente no que diz respeito às preferências de compra dos utilizadores, e promete oferecer tudo o que os clientes procuram: moda que dure e que se enquadre no seu perfil.

“A There Was One é exatamente o que tantas pessoas estão à procura nos dias de hoje – moda duradoura que permanecerá imaculada nos próximos anos”, diz Holli Rogers, chief brand officer da Farfetch. “Esta coleção nasceu da preocupação com o consumidor da Farfetch e com as fortes credenciais de moda e do design do NGG”, avança em comunicado.

A marca já lançou a primeira coleção feminina, composta por 126 peças, produzidas em parceria com o New Guards Group. A Farfetch compromete-se a utilizar materiais conscientes e certificados e a enviar os produtos em embalagens recicláveis e compostáveis, em quantidades limitadas de forma a evitar a superprodução.

A nova linha da marca pode ser conhecida no site da Farfetch.


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