APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Feira de Garda com bons resultados

Feira de Garda com bons resultados

20 Jan, 2023

Expo Riva fecha com resultados positivos


“Os números da Expo Riva são claros: o período difícil pós-pandemia já ficou para trás. De 14 a 17 de janeiro, Riva del Garda testemunhou a retoma dos negócios, com expositores e compradores de calçado e artigos de pele de todo o mundo, globalmente satisfeitos com as oportunidades que lhes foram apresentadas na feira”, avança a organização em comunicado.

Os números confirmam o sentimento positivo. No total, a feira recebeu 8600 visitantes, oriundos de 100 diferentes países. Destaque para o crescimento dos visitantes fora da Europa (+5%). Outra nota de destaque para o aumento do número de visitantes da América Latina, Sudeste Asiático e América do Norte. O fluxo de compradores de Israel foi outra boa surpresa. Igualmente positivo foi o número de visitantes italianos.

“Fechamos esta edição com um sorriso. A incerteza que a COVID lançou em toda a indústria finalmente foi dissipada", defende Roberto Pellegrini, presidente da Riva del Garda Fierecongressi. "A Expo Riva Schuh & Gardabags voltou a ser uma plataforma de negócios crucial para todos aqueles que desejam comprar e vender calçado e artigos de pele. Os números nem sempre contam toda a história mas, neste caso, ajudam a explicar em que se baseia a nossa satisfação e otimismo para o futuro”.

“Foi muito gratificante ver tantas delegações de todo o mundo, que apreciaram a variedade da oferta presente em Riva del Garda", avança Alessandra Albarelli, Diretora de Riva del Garda Fierecongressi. "Estiveram presentes dez comitivas institucionais da Índia , Turquia, Espanha, Portugal, Indonésia, Costa do Marfim, Hong Kong, Itália e das regiões chinesas de Sichuan e Wenzhou. Ao conhecê-los, no novo Business Club, tivemos uma visão ainda mais profunda dos seus mercados e necessidades”.

A próxima edição decorre de 17 a 20 de junho e apresentará as coleções de primavera/verão 2024.


Partilhar:

Últimas Notícias