APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Feira de Garda volta às datas originais

Feira de Garda volta às datas originais

8 Out, 2020

Expo Riva anuncia novas datas para janeiro


Regresso ao passado. A Expo Riva anunciou, ontem, em comunicado uma nova mudança de datas. A próxima edição da feira de Garda ocorrerá, assim, em janeiro, voltando às datas originais, em vez de dezembro, como anteriormente anunciado.

A 94ª edição da feira (e a 5ª edição da Gardabags) terá lugar de 16 a 19 de janeiro de 2021, no Centro de Exposições Riva del Garda.

“Após um diálogo com todos os envolvidos - expositores, visitantes e partes interessadas internacionais e locais - a organização Riva del Garda Fierecongressi decidiu antecipar os eventos para dezembro 2020. O objetivo era salvaguardar os mercados relevantes relacionados com os dois eventos e dar um impulso positivo às empresas, através de um reativamento precoce da cadeia de abastecimento”. No entanto, continua a organização da feira em comunicado, “a mudança da situação internacional obrigou as empresas multinacionais a suspenderem as viagens de negócios até 31 de dezembro o que causou limitações significativas à emissão de vistos.  Isso obrigou-nos a voltar à posição tradicional dentro do calendário internacional de feiras”.

A próxima edição da feira terá uma componente “phygital”, com o objetivo de reduzir a distância e “encontrar soluções alternativas para a estreitar a rede de relações e trocas que geralmente fazem parte de todas as feiras”.

A 94ª edição da Expo Riva Schuh e a 5ª edição dos Gardabags, agendadas para os dias 16 a 19 de janeiro de 2021, decorrerão com o devido respeito pelas normas sanitárias em vigor para salvaguardar a saúde de todos os envolvidos.

Partilhar:

Últimas Notícias