APICCAPSAPICCAPSAPICCAPS
Facebook Portuguese Shoes APICCAPSYoutube Portuguese ShoesAPICCAPS

Feira de Garda volta às datas originais

Feira de Garda volta às datas originais

8 Oct, 2020

Expo Riva anuncia novas datas para janeiro


Agora em definitivo, a Expo Riva anunciou ontem uma nova mudança de datas. A feira de Garda aconterá, agora, em janeiro, voltando às datas originais.
A 94ª edição da feira e 5ª edição da Gardabags terá lugar de 16 a 19 de janeiro de 2021, no Centro de Exposições Riva del Garda.
“Após um diálogo cuidadosamente com todos os envolvidos - expositores, visitantes e partes interessadas internacionais e locais, a organização Riva del Garda Fierecongressi decidiu antecipar os eventos para dezembro 2020. O objetivo era salvaguardar os mercados relevantes relacionados com os dois eventos e dar um impulso positivo às empresas, através de um reativamento precoce da cadeia de abastecimento”. No entanto, continua a feira em comunicado, “a mudança da situação internacional obrigou as empresas multinacionais a suspenderem as viagens de negócios até 31 de dezembro o que causou limitações significativas à emissão de vistos.  Isso obrigou nossa empresa a optar por voltar à posição tradicional dentro do calendário internacional de feiras”.
A próxima edição da feira terá uma componente “phygital”, com o objetivo de reduzir a distância e “encontrar soluções alternativas para a estreitar a rede de relações e trocas que geralmente fazem parte de todas as feiras”.

A 94ª edição da Expo Riva Schuh e a 5ª edição dos Gardabags, agendadas para os dias 16 a 19 de janeiro de 2021, decorrerão com o devido respeito pelas normas sanitárias em vigor para salvaguardar a saúde de todos os envolvidos.

The latest ones